Publicidade ANUNCIE AQUI
Esporte

Inter vence o Vasco por 2 a 1 no Beira-Rio pelo Brasileirão

Internacional, do técnico Mano Menezes, sobe para a 10ª posição na tabela com 14 pontos.

No último domingo (11), o Internacional conquistou uma vitória importante diante do Vasco da Gama por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto realizado no Estádio Beira-Rio foi repleto de emoções, com o clube gaúcho marcando dois gols nos primeiros 15 minutos de jogo.

O Inter abriu o placar logo aos 2 minutos de partida. Após uma cobrança de escanteio, Pedro Henrique desviou na primeira trave, e Rômulo apareceu livre para finalizar com precisão, balançando as redes para os donos da casa.

Vanderson-e-Pedro-Henrique-do-Internacional
Vanderson e Pedro Henrique – Foto por: Ricardo Duarte/SCI

O time colorado ampliou sua vantagem aos 15 minutos. Em um cruzamento pela direita, Luiz Adriano tentou converter, mas a bola acabou sobrando para Wanderson, que não desperdiçou a oportunidade e aumentou a vantagem para o Inter.

O Vasco mostrou sua força e descontou aos 28 minutos. Puma Rodríguez fez um cruzamento rasteiro para a área, Alex Teixeira dominou e deu assistência para Rayan, que finalizou com precisão, sem chances para o goleiro John.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol, mas não conseguiram alterar o placar. Houve momentos de perigo em ambas as áreas, com defesas importantes e lances emocionantes, mas o resultado final se manteve inalterado.

Com essa vitória, o Internacional, comandado pelo técnico Mano Menezes, subiu para a 10ª posição na tabela, somando agora 14 pontos. O próximo desafio do time gaúcho no Campeonato Brasileiro será contra o Coritiba, no dia 22 de junho, às 20h.

Ficha técnica:

Internacional: John; Bustos, Vitão (Rodrigo Moledo), Nico Hernández e Renê; Campanharo (Matheus Dias), Rômulo, Pedro Henrique (Lucas Ramos) e Alan Patrick; Wanderson (Jean Dias); Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.

Vasco da Gama: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso (Robson Bambu), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Erick Marcus), Matheus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Figueiredo); Alex Teixeira (Pedro Raul) e Rayan (Gabriel Pec). Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa/SP), assistida por Neuza Inês Back (Fifa/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG).

O jogo foi marcado por intensidade e grandes momentos, proporcionando um espetáculo para os torcedores presentes e para os fãs do futebol em geral. O Internacional mostrou sua qualidade e garra em campo, conquistando uma vitória importante para seguir em busca de seus objetivos no Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo